Hall de Entrada

Olá!! Aqui vou contando um pouco sobre minha história e minhas paixões, adoro decoração. E pra começar vou falar sobre um local da casa as vezes esquecido. O hall de entrada.

hall de entrada

hall de entrada

Eu e meu marido estamos juntos há 1 ano,  e ainda não montei um hallzinho pra gente, o que me deixa muito agoniada, quero muito um local onde possamos colocar as chaves, bolsas, relógio, celular e principalmente deixar os sapatos. Um canto bonito e organizado pra jogar tudo quando chegamos, e as visitas também. A mesa de jantar acaba virando o local pra jogar tudo.

hall 2

fe1ddc026020e31a35ec58cf288e613e

Temos uma bebê,  e como ela engatinha muito, não quero sapatos dentro de casa, além da higiene no geral. Mas aí fica uma bagunça, cheio de sapato perto da porta largado. Essa é uma meta ainda sem data, mas vamos ver se agora isso não muda. E também queria deixar a entender a todos que chegam que é pra tirar o sapato, sem ser grosseira. Se você vier me visitar, agora já sabe, tire o sapato e seja bem-vindo! haha

hall de entrada 1

Muito fofas essas últimas, com espaço para sapatos e banquinhos pra ajudar na hora de calçar e tirar. Espero voltar com novidades em breve sobre esse espacinho aqui na nossa casa. E por aí, fazem a baguncinha na entrada, tem um cantinho bonito? Conta nos comentários. Beijos

Imagens: Pinterest Nicole Araújo

3 thoughts on “Hall de Entrada

  1. Pingback: Renovando Porta Chaves | OliDecore

Deixe uma Resposta

