Festa Infantil | 1 ano de Olívia

festa picnic 2

Essa foi a comemoração do 1º aninho da nossa baby, um picnic no Parque da Jaqueira. Nós não queríamos uma festança, além de muito gasto, é um bebê tão pequeno, desde por ela não ter recordação, a ser cansativo. Então começou a se popularizar essas festinhas estilo picnic em locais públicos, e achei ideal, afinal não é porque não vai ter um baile que não devemos comemorar esse ano tão cheio de felicidade.

Aqui em Recife o parque com mais verde e movimentado, é esse, pra fazer não pedimos autorização, só chegamos no dia e montamos nosso espaço. Eu queria que fosse embaixo de árvores, para além de termos sombra, pode pendurar bandeirolas e bolas de papel de seda. E também ficamos perto de um banco bem comprido, que serviu de apoio, (a principio era para os mais velhos, mas como choveu, as toalhas molharam e serviu pra todos), e também pra colocarmos as bebidas e comidas salgadas.

Além de um parque inteiro pras crianças se esbaldarem, nós contratamos um mágico e um enchedor de bolas, também deixamos bolhinhas de sabão disponível pra todos.

A mesa de apoio do bolo foi de caixotes de feira, que ficou a coisa mais linda! E o destaque para o bolo lindo e delicioso, foi da Sophie’s The Cake.

As lembrancinhas não podiam deixar de cestas de picnic, e para as mulheres também teve sacolinhas de papel kraft decorada com muitas guloseimas.

Tudo feito por mim, desde o convite até os penduricalhos, foi como eu queria, muito amor ao ar livre!

festa picnic 3 festa picnic 1 Pfesta picnic 7 festa picnic 5 festa picnic 6 festa picnic

Espero que tenham se inspirado!

Beijos

festa picnic 4

15 pensamentos sobre “Festa Infantil | 1 ano de Olívia

  1. Tudo lindo e maravilhoso! Tô querendo fazer a festinha do meu pequeno num parque também, mas tenho alguns medos, principalmente de dar algo errado como chuva, servir os convidados… como você organizou para servir os convidados? Que horas foi a festinha e que horas vc chegou lá? Algum conselho?
    Abraços e parabéns!

    Liked by 1 person

    • Oi Paula, que bom que gostou! 🙂
      Olha, choveu no dia, hahah foi meio tenso, mas ela ia e voltava. Armei embaixo de uma grande árvore, o que diminuia, mas na hora da chuva, tentava juntar, cobrir tudo e todo mundo com seu guarda chuvas. A festa foi até mais curta por isso, mas superamos kkkkk
      Deixei todas as comidas disponíveis, ficamos perto de uns bancos, e lá pus todas bandejas com comidas salgadas, também levamos 2 suqueiras, pus suco em uma e água na outra, e levamos um isopor que ficava o refrigerante. Os docinhos ficaram nessa mesa de caixotes. Isso foi bem tranquilo. Você pode também por várias bandejas com cada opção pelas toalhas, pra seus convidados que estão sentados nelas, acabou que não usamos as toalhas, pois molharam. Apenas usamos no começo pras fotos, enquanto estavam secas.
      Marquei a festa pras 15h, e cheguei lá às 13h mais ou menos. Ela durou até umas 18h no máximo. Acho que de manhã também pode ser interessante. Acho que é isso, qualquer outra dúvida, pode falar.
      Beijos

      Gostar

    • Olá, Irviane! Que bom que gostou.
      Eu instalei um corel temporário, que é só pra testes, por 30 dias. A arte do fundo peguei no site fazendo nossa festa e fui buscando imagens na internet e coloquei junto. Espero ter ajudado.
      Beijos

      Gostar

Deixe um comentário